Torneira clínica alavanca bica móvel de mesa

REF: 12-003
R$64,99

Torneira clínica bica alta móvel, com alavanca reforçada e longa, com mecanismo 1/4 de volta de metal e cerâmica, indicado para clínicas, hospitais, consultórios e banheiros PNE. Com garantia de até 10 anos contra defeito de fabricação.

Condição especial para grandes quantidades!

Simulação de frete

Descrição

Torneira clínica bica alta móvel, com alavanca reforçada e longa, com mecanismo 1/4 de volta de metal e cerâmica, indicado para clínicas, hospitais, consultórios e banheiros PNE. Com garantia de até 10 anos contra defeito de fabricação. Todos os nossos materiais são testados antes de despachar para nosso cliente devido termos a garantia e dar segurança para o profissional que for utilizar. As alavancas são fabricadas em metal cobre e metal maciço, para dar mais resistência e durabilidade ao cliente, não enferruja e não tem parafuso de venda, para não acumular bactéria.

– Produtos 100% nacionais, não são importados, e nem adaptados. Adequam-se ao mercado Brasileiro com assistência e garantia, peças de reposição e pós-venda.
-Representação e fabricação própria.
-Material pode ser retirado no centro de distribuição da empresa com horário marcado.
-Temos centro de distribuição na cidade de Indaiatuba, estrategicamente localizado, distância de 500 m da Rodovia, perto do Aeroporto de Viracopos e de um Centro de Distribuição do Mercado Livre, Correios e outras transportadoras para melhor lhes atender.
– Temos uma equipe treinada que oferece um ótimo atendimento e cuidado para embalar o seu material.

Informação adicional

Peso 0,9 kg
Dimensões 20 × 13 × 7 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Torneira clínica alavanca bica móvel de mesa”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *